Postagens populares

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Cabelo destruído por ação química.... e agora?

Com tantas opções para clarear, alisar, enrolar, escurecer.... ufa.... fica difícil imaginar um cabelo integro. Hoje em dia é muito comum encontrarmos cabelos completamente destruídos por ação química, devido ao excesso de processos químicos ou as incompatibilidades.


É inadmissível produtos tão perigosos sendo disponibilizado em gôndulas de farmácias, perfumarias e até supermercados. Os clientes não tem ideia do que pode acontecer com seus cabelos devido a falta de conhecimento técnico. Veja no vídeo abaixo um exemplo:



No caso do vídeo acima trata-se das duas químicas mais comuns e desejadas nos cabelos: Descoloração e Alisamento. Havendo incompatibilidade os cabelos chegam a quebrar na raiz.
E não vai longe... basta entrar no Google e colocar: "cabelos destruídos por ação química", e você verá a quantidade de reclamações.

Por isso procure sempre um profissional cabeleireiro para executar qualquer ação química nos cabelos. Este profissional recebe todo treinamento técnico sobre os procedimentos e também recebem os treinamentos de seus fornecedores quanto a composição e utilização dos produtos.

Observe  no vídeo abaixo uma reconstrução de um cabelo que apresentou corte químico devido a incompatibilidade de produtos:


No vídeo acima a cliente teve a sorte de haver o corte químico no volume e por isso foi possível disfarçar com o comprimento dos cabelos, porém quando chegou no centro técnico Dwell´x estava com o comprimento se desfazendo.

Converse com o seu cabeleireiro sobre esse assunto e verá o quanto é comum aparecer nos salões clientes completamente desesperadas com o cabelo nas mãos....

Você conhece os produtos Dwell´x? Somos uma empresa voltada para a fabricação de cosméticos profissionais de alta performance, oferecendo ao cabeleireiro e as seus clientes a melhor experiência em tratamento capilar.

Dúvida nos procure. A Dwell´x possui distribuição em todo o Brasil.

Telefone: (16) 2133-6200

Jhunyor Roshina
Técnico Dwell´x

Nenhum comentário:

Postar um comentário